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    POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS - ELASTOBOR


     

    Agradecemos a compra realizada em nosso site. Em respeito a você consumidor, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, seguindo as regras do Código do Consumidor (CDC) e legislação de comércio eletrônico (C-E). Assim, se precisar trocar ou devolver o produto comprado, estaremos à disposição para atendê-lo.


    Devolução por arrependimento/desistência

     

    Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 sete dias corridos a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:


     
    • A devolução por arrependimento só será acatada pela Elastobor se comunicada em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento;


    • O produto não poderá ter indícios de uso;


    • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto de todos os seus acessórios e acompanhado de nota fiscal e etiquetas devidamente fixada no produto.

     

    Produto Avariado (Troca por avaria)

     

    Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e notifique imediatamente a Elastobor.

    Caso você detecte a avaria após o recebimento, nos comunique imediatamente e lembre-se das seguintes condições a ser respeitadas:

     

     • O prazo para entrar em contato com nosso atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

     

     • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a Nota Fiscal, manual e acessório, caso possua.

     

    Produto em desacordo com o pedido

     

    Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da Nota Fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nosso atendimento pelo nosso e-mail sac@lastobor.com.br ou nosso WhatsApp (11) 93413-3486

     

    Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato pelo nosso e-mail sac@lastobor.com.br ou nosso WhatsApp (11) 93413-3486

     

    As seguintes regras devem ser respeitadas:

     

     • O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

     • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua Nota Fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

     • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original;

     

    Restituição de valores

     

    Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

     

    Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente em até 7 dias úteis (lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão).

    Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque.


    Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.

    O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

    Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nosso Atendimento que você será orientado de como proceder.


    Compre no site –  Troque na loja


     Se você efetuou a compra na Elastobor.com.br e recebeu o produto em  perfeitas condições e, ainda sim, não ficou satisfeito. Observe os procedimentos para troca de mercadoria por insatisfação:

    - Solicitar a troca em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto constante na Nota fiscal de compra;

    - Comparecer em nossa loja; 

    - Apresentar o produto em sua embalagem original, com manual e acessórios, juntamente com a nota fiscal;

    - Escolher outro item conforme estoque disponível em loja;

    - O novo produto deve respeitar o valor mínimo do produto original. Se houver diferença de valor, para maior, você deve providenciar o pagamento da diferença.

    ObservaçãoPara mais informações entre em contato com a nossa Central de Atendimento no e-mail sac@elastobor.com.br ou no WhatsApp (11)93413-3486.

                                               

    Despesas do Frete
     

    Na devolução do produto por arrependimento da compra realizada via internet, o consumidor também tem direito à restituição pelo valor do frete pago e despesas com a devolução do produto.

    Quando na troca de produto - por motivo de entrega de produto errado ou diverso da compra realizada pelo consumidor ou em caso de defeito -  a empresa arca com as despesas de envio do produto para a troca, assim como pela postagem de envio do produto correto, sem defeitos.

    O consumidor arca com as despesas de troca do produto, quando esta for motivada por sua vontade (não por erro do fornecedor na entrega do produto).


    Observações Gerais

     

    Confira sempre o produto ao recebê-lo.

    Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Atendimento pelo  e-mail sac@elastobor.com.br ou nosso WhatsApp (11)93413-3486 

    O produto a ser trocado deve ser enviado a Elastobor conforme nossa orientação e instrução por e-mail, através da nossa transportadora e todas as despesas da postagem são por nossa conta. 

    Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso centro de distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

    O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso controle de qualidade.

    Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

    Após a análise do produto, você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

    Estamos prontos para atendê-lo, segue abaixo nossos canais de atendimento exclusivos para loja virtual:

    Telefone de contato com nosso Atendimento: (11) 5525-9737

    E-mail para contato: sac@elastobor.com.br

    WhatsApp: (11) 93413-3486