CÓDIGO: 735201
STARRETTCalibrador de Folga Starrett Tipo Leque 76MA 0,05 a 1,00MM
Vendido e Entregue por Elastobor
CÓDIGO: 735201
STARRETTCalibrador de Folga Starrett Tipo Leque 76MA 0,05 a 1,00MM
Vendido e Entregue por Elastobor
-5% OFF
PREÇO EXCLUSIVO SITE
à vista no PIX
R$ 378,84em até 10x de R$ 37,88
Quantidade
Informe seu CEP
Conheça os detalhes desse produto
Descrição
O Calibrador de Folga Starrett é utilizado inicialmente na fabricação e manutenção de equipamentos automotivos, aviação, agrícola, diesel, dispositivos e trabalho de calibração e experimental. É um conjunto de lâminas de vários diâmetros para ajustar as folgas de conjuntos, para que sejam montados de forma correta, com maior precisão e segurança.

A Maior Loja de Manutenção
No Mercado desde 1984 com 2 lojas físicas e 5 mil m², oferecemos mais de 35 mil itens, incluindo E.P.I, Mangueiras, Limpeza, Ferramentas e muito mais.
Trabalhamos com as melhores marcas e uma entrega rápida temos preço de distribuidora e enviamos para todo o Brasil. Somos o Shopping da Manutenção para profissionais e hobbystas, Compre online com facilidade no atacado e no varejo. Assista o vídeo e Confira!!