FACILIDADE NO TRANSPORTE

DE CARGA PESADA

WZAP: (11) 5525-9744

Logo da Elastobor
Buscar
X

Ainda não há nenhum item no seu carrinho, assim que você adicionar algum produto ele irá aparecer aqui! ;)

    valor total

    Finalizar compra Continuar comprando
    Buscar
    Mais Departamentos
    elastoborBannerHeader

    Produtos encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: 4 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 11 Resultado da Pesquisa por: 4 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Filtros

    X

    Martelete

    O martelete é uma ferramenta que se parece com uma pequena britadeira. Ele pode ser utilizado para quebrar, cinzelar e demolir diversas superfícies e materiais, como paredes de tijolo ou itens de cerâmica, além de colunas de concreto e outras pedras.

    Muitas vezes, o martelete tem a sua função confundida com a da furadeira, mas os marteletes conseguem ter uma potência ainda maior. Eles conseguem absorver mais impacto, sendo ferramentas recomendadas principalmente para trabalhos em materiais mais duros.

    Encontre aqui, na Elastobor, o martelete e outras ferramentas elétricas para realizar suas tarefas.

    O que é martelete?

    O martelete é uma ferramenta que facilita em obras e pequenos reparos. Normalmente, adquirido por quilos, ele tem a função de golpear estruturas que precisam ser demolidas, utilizando a força de impacto que deve ser aplicada à superfície.

    Além disso, alguns modelos de martelete oferecem a função de perfuração, sendo ainda mais versáteis com a adaptação de brocas, ponteiras ou talhadeiras. Com isso, é possível fazer furos em peças de granito, mármore e alvenaria mais dura.

    O martelete possui um motor bastante potente, para garantir que a broca penetre nesses materiais mais rígidos com facilidade, criando furos com maior precisão.

    Qual a diferença entre martelete e furadeira?

    A principal diferença entre o martelete e a furadeira diz respeito à potência. Ainda que alguns marteletes realizem a função de furar superfícies com precisão e agilidade, a furadeira é indicada para materiais que não são tão resistentes, como madeira, alvenaria leve e outras superfícies. Já o martelete possui um motor mais potente, podendo ser utilizado em materiais mais resistentes.

    Qual a diferença de martelete perfurador e rompedor?

    Enquanto o martelete perfurador consegue furar, o martelete rompedor é indicado quando é necessário romper a superfície. Quando é necessário romper materiais como alvenaria ou concreto, o modelo rompedor é a melhor opção. Já para fazer a perfuração dos materiais em obra o martelete perfurador é o mais indicado.

    Como usar martelete

    Para usar o martelete, é importante garantir que as peças estão bem encaixadas, assim como os parafusos estão bem apertados. Também é necessário observar se há fios ou canos que podem ser atingidos pelo martelete enquanto você perfura ou rompe superfícies – isso é um grande risco para o operador do martelete.

    Não use peças de outras ferramentas no martelete. Dê preferência sempre aos acessórios apropriados para o martelete,e sempre utilize as recomendações da fabricante.

    Martelete em promoção é na Elastobor

    Adquira martelete, parafusadeira, chave de impacto e muitas outras ferramentas aqui, na Elastobor. Aproveite as ofertas e condições especiais de pagamento para comprar tudo o que você precisa, com qualidade, segurança e praticidade.