AS MELHORES FERRAMENTAS

COM OS MELHORES DESCONTOS

WZAP: (11) 5525-9744

Logo da Elastobor
Buscar
X

Ainda não há nenhum item no seu carrinho, assim que você adicionar algum produto ele irá aparecer aqui! ;)

    valor total

    Finalizar compra Continuar comprando
    Buscar
    Mais Departamentos
    elastoborBannerHeader

    Produtos encontrados: 214 Resultado da Pesquisa por: 26 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Produtos encontrados: 214 Resultado da Pesquisa por: 26 ms

    Itens por página:

    Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

    Filtros

    X

    Ferramentas Elétricas

    Não importa se você vai reformar, construir, demolir, consertar algo que quebrou em casa ou pendurar o varal novo na casa de veraneio, a utilização de ferramentas elétricas deixou de ser um privilégio e hoje já se tornou uma necessidade, isso porque esse tipo de ferramenta contribui para economizar tempo, ou contribui as vezes por ser um equipamento leve, ou ainda, por permitir ser usado para mais de uma função e por outros diversos fatores que dependem de qual equipamento estamos falando.

    INSTRUMENTOS DE MEDIDA

    Vamos começar por instrumentos de medida, uma nova geração de instrumentos de medição que possibilitam medidas mais precisas diminuindo margem de erro e possibilitando verificar peças que antigamente tinham suas medidas previstas na sorte por conta da dificuldade de alcance ou pelo acesso difícil. E você conhece todos instrumentos de medição que o mercado oferece?

    AMPERÍMETRO

    Um deles é o amperímetro que é utilizado por todo bom eletricista para detectar problemas com sistema de fiação em edifícios ou residências, serve para medir a intensidade da corrente elétrica, ou seja, medir os amperes, tem também como função indicar qual o sentido da corrente. Em obras ele ajuda a verificar se a corrente está de acordo com os códigos de segurança, em empresas ajuda a verificar se os equipamentos que foram produzidos estão de acordo nos testes de aprovação para venda do mesmo posteriormente.

    OUTRAS FERRAMENTAS ELÉTRICAS

    Em instrumentos de medida também temos os multímetros, o nível a laser e a trena a laser. E falando em eletricidade também temos transformador de várias potências, termômetro e teste de voltagem, gerador a diesel e gerador a gasolina.

    DICAS COMEÇO DE OBRA

    Agora você pode estar pensando: “- a minha obra está bem no comecinho, vamos fazer o contrapiso ainda. ” Então meu amigo, está no lugar certo e deixo até a dica bem importante antes da utilização de betoneira ou como é chamada popularmente “misturador de concreto”, antes de usar, verifique muito bem se foi feito um bom aterramento da sua fiação, acontecem muitos acidentes por conta de deixar essa etapa sem verificar.

    Para ajudar a misturar a argamassa, temos o misturador elétrico, não preciso dizer o quanto economiza de tempo e de produto né! Deixa a argamassa mais homogênea, de qualidade e evita aquelas bolhas do cimento, mas o misturador elétrico também serve para misturar impermeabilizantes, cola, rejunte, pintura e diversos outros materiais. E se você concorda que não dá mais pra deixar essas características passarem desapercebidas, venha conhecer toda nossa linha de ferramentas elétricas disponíveis pra ajudar você a poupar tempo e dinheiro utilizando produtos de qualidade e que facilitam seu dia a dia: pistolas – sopradores – furadeiras – plainas –– ferro de solda – serra tico tico – máquinas de solda – e todos tipos de serras.